quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lojas virtuais

As lojas virtuais surgiram em meados dos anos 90 e são a face visível de uma verdadeira revolução no comércio. Nas lojas virtuais não há necessidade da presença física nem do comprador, nem do vendedor; lojas virtuais não necessitam do manuseio de papel moeda e, tampouco, necessitam da mercadoria no momento da transação. Nas lojas virtuais, a relação ocorre entre um comprador e um sistema hospedado em um computador localizado em qualquer lugar do planeta.

Desempenham um papel estratégico para qualquer negócio na Internet. É nas lojas virtuais que o visitante será apresentado aos produtos e, quiçá, vai se sentir motivado para realizar a compra. Partindo-se da premissa que os produtos são de interesse do visitante e estão sendo oferecidos a um preço justo, a decisão de compra vai depender da qualidade da loja virtual em transmitir informações precisas ao comprador; além da confiabilidade, segurança e facilidade de navegação encontrada.

Dispõe de uma grande variedade de produtos pelo site: www.magazineluiza.com.br e em suas lojas fixas espalhadas em todo Brasil. Sua comunicação é através do site,TV e telefone.



Oferece uma grande variedade de produtos podemos encontrá-la através do site www.fnac.com.br ou em suas lojas fixas espalhadas em nosso pais.Sua comunicação é através do site ,TV,e telefone.





È a maior rede de franchising de cosméticos e perfumes do mundo. Possui mais de 2.400 lojas no Brasil, além de grande atuação internacional. Seus principais produtos são perfumes, cremes e maquiagem. A Loja Virtual O Boticário oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade. A sua comunicação é através da internet, TV, e lojas fixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário